Dicas para conseguir Leads por meio das Redes Sociais

  • 22/08/2019 - 17h22

DICAS PARA CONSEGUIR LEADS POR MEIO DAS REDES SOCIAIS

Leads são possíveis clientes, ou seja, pessoas das quais você já tem alguma informação, como por exemplo um e-mail fornecido em um formulário. Usando boas estratégias é possível converter leads em clientes. Mas a pergunta que fica é: como conseguir novos leads sem sair da internet? A resposta está nas redes sociais. Produtos bem divulgados nessas plataformas tendem a atrair usuários para os sites das empresas, onde eles podem fornecer alguma informação e se tornarem leads. A seguir, listamos algumas dicas para que você consiga mais leads para sua empresa através das redes sociais.

1. Tenha uma boa Landing Page

Landing Page é a página do site da sua empresa que vai divulgar um produto/serviço. O objetivo dessa página é convencer uma pessoa a comprar algo ou fazê-la fornecer algumas informações, como um e-mail para o recebimento de atualizações. Por isso, é fundamental ter uma Landing Page visualmente agradável e organizada.

2. Promova suas publicações

Esse é um passo essencial para qualquer empresa que deseja divulgar seus produtos/serviços na internet. Promover publicações faz com que mais pessoas vejam a página e, consequente, mais pessoas poderão acessar o link do site de sua empresa e fornecer informações na Landing Page.

3. Faça sorteios e promoções

Sorteios e promoções são ótimas formas de atrair a atenção do público. Além disso, você pode usar essas estratégias para conseguir leads de uma forma bem simples: basta determinar que para participar do sorteio/promoção seja obrigatório preencher um pequeno formulário. Nesse formulário você pode exigir informações como nome, email, telefone, entre outros.

  • Gostou? Compartilhe!

Escreva seu comentário